segunda-feira, 31 de março de 2014

Boletim Rivotril | Articulações ardilosas e inconfidentes

Com a confirmação de mais uma semana de expectativa jurídica/eleitoral, um amigo me passou algumas informações estratégicas da coligação 15 para se perpetuar no poder. 

Este amigo informante se encontrou com o secretário de saúde, meu amigo Paulo Guerra, e perguntou a ele como estaria a situação e a posição do governo no aguardo do julgamento.

E o secretário de saúde tranquilizou o amigo informante que a situação está sob controle, que tudo está articulado para a prefeita permanecer no cargo até o julgamento em terceira instância. 

E no desenrolar da conversa entre o amigo oculto e o secretário, causou surpresa a empolgação de Guerra com o deputado federal da prefeita, Eduardo Cunha, o sabotador da república seria o “padrinho” da prefeita na perpetuação da liminar. Disse Guerra que o sabotador da república, manda e desmanda no governo federal, tudo dominado!

E essa empolgação vem de encontro com outra especulação circulada há pouco tempo, em que a prefeita havia “pedido” a secretaria para incrementar seu cacife eleitoral pró-Eduardo Cunha, haja visto que Guerra e fiel aliado do petista Luís Sérgio, ou tal vez nem tão fiel assim. 


Talvez Guerra já está fechado com Eduardo Cunha para salvar sua pele na secretaria de saúde. É bom que o petista Luís Sérgio ponha o bigode de molho em Bom Jesus do Itabapoana.