segunda-feira, 21 de abril de 2014

A incompetência evidenciada pelo secretário de esportes de BJI

O atual governo que assola Bom Jesus do Itabapoana demonstra sua inquestionável incompetência em diversos aspectos, porém a secretaria de esportes tem nos dados mostras de sucessivas superações da ineficiência pública.

Imaginam senhores leitores que desde março de 2012, quando o comunista de araque assumiu a pasta de esportes que os skatistas de Bom Jesus vem reivindicando um espaço adequado para tal prática esportiva. 

E desde então que a falácia e a embromação pública ganhou espaço, em vez dos pequenos bom-jesuenses, que deveriam ganhar seu espaço para a saudável prática de esportes.
E praticamente depois de dois anos de falsas promessas e muitos transtornos, o poder executivo apresenta uma solução paliativa e improvisada, isso mesmo, foram dois anos para a secretaria de esportes nos apresentar um improviso para os praticantes de skates. E como tudo está errado no governo, é óbvio que o improviso também deu errado.

O improviso limitou o tempo e espaço para a prática de skate em bom Jesus, os garotos agora tem um espaço na rua em frente à praça, e somente aos fins de semana, com isso o trânsito fica limitado assim como o tempo dos garotos para a prática esportiva.

A situação está tomando uma proporção do tamanho da incapacidade gerencial do secretário de esportes, que no dia 08 abril passado, talvez transtornado com a sonora cassação da prefeita no TRE, ele acabou por agredir um praticante de skate, e o pai do garoto registrou o fato na delegacia. 
Além é claro da desordem promovida pelo governo ao deixar os obstáculos dos skatistas no tempo, e em uma vaga do escasso estacionamento do centro da cidade.

E para sacramentar o atestado de incompetência pública do comunista de araque, temos um projeto esportivo que funciona a contento em Bom Jesus do Itabapoana, que é a academia da melhor idade, no qual o êxito do programa está no fato deste ser promovido pela secretaria ESTADUAL de esportes, sem a menor participação da secretaria MUNICIPAL de esportes. 

Isso quem informou foi o próprio secretário, que indagado por um ouvinte no programa de rádio, ele não soube informar as pessoas que integram a equipe de acompanhamento deste projeto.