sábado, 19 de abril de 2014

Programa do executivo em clima de despedida

O programa semanal “Prefeitura ENganação” deste sábado, 19 de abril de 2014 deu o tom de fim de festa pairou sobre o poder executivo municipal desde o dia 07 de abril de 2014. 

A prefeita deu o ar da graça pela última vez no rádio no dia 05 de abril de 2014, depois deste dia ela desapareceu.

E neste sábado (19-04) tivemos a presença do secretário de obras do município, que pelo fato do total abandono público observado por todos em Bom Jesus do Itabapoana, os telefonemas dos ouvintes foram suspensos neste programa. 

E em suas falas confusas e arrastadas, o secretário aproveitou a oportunidade para fazer uma propagando política/eleitoral antecipada em prol do governador/candidato anunciando que os benefícios do programa somando forças (par tirar o Pezão dos 5% das pesquisas).


O âncora da teta pública ainda tentou encher a linguiça pública com notícias requentadas, como as duas vans que chegaram na semana passada via governo do estado. 

Ele tentou de maneira inútil ressaltar que a doação das vans é fruto da “boa relação” nutrida entre prefeita e governo do estado. 

Mas o prefeito de Itaocara não sustenta nenhuma relação pessoal ou de amizade com o governo do estado e mesmo assim recebe mais benefícios do que a prefeita amiga da gangue do guardanapo.


O clima do programa deste sábado foi de total fim de festa, somente faltando o âncora da teta anunciar que o último a sair que apague as luzes.