segunda-feira, 12 de maio de 2014

Gestão pública BJI | Confirmada inauguração de obra inacabada

Conforme alertado neste espaço que o governo iria inaugurar a obra de construção da cobertura da quadra de esportes da escola municipal Anacleto José Borges, o mesmo na semana passada fez sua festa despedia da mamata inaugurando além desta citada obra, outras duas obras.

As demais foram a remodelação de uma pequena praça que assassinou duas árvores de maneira desnecessária, e a reforma da escola municipal Otília Vieira Campos. 
E o causa que mais intriga na inauguração prematura da cobertura da quadra do colégio Anacleto está no fato do governo não ter utilizado todos os recursos  financeiros disponíveis para esta obra.



Dos R$ 200.000,00 disponibilizados no convênio com o FNDE, o governo utilizou o total de R$ 103.000,00, mesmo com a obra está nitidamente inacabada, tanto que sequer precisei comparecer no local para vistoriar a obra, nas próprias imagens divulgadas no blog do colega Jailton da Penha estão explícitos a ausência do alambrado na lateral e no fundo da quadra, e também na ausência de calçamento no entorno da quadra, ficando nítido o passeio de terra que contorna a quadra. 


Na sessão legislativa desta segunda feira, 12 de maio de 2014, os vereadores Waldeir Chrisostomo e Clério Tadeu rasgaram fartos elogios a esta obra inacabada, dando mostras que eles estão desprezando por completo suas funções fiscalizadoras mesmo com tantos questionamentos em tela.