segunda-feira, 28 de julho de 2014

Eleições 2014 | Somando forças pela ilegalidade eleitoral

A senhora-cautelar tem motivos de sobra para se gabar de ser imbatível nos tribunais, pois ela mesmo cometendo toda sorte de crimes eleitorais, a terceira liminar concedida pela justiça a mantém no cargo, mesmo que temporariamente.

E bastou a atmosfera eleitoral tomar o centro das atenções para o governo do estado em parceria com a madame-liminar disseminar dezenas de placas gigantescas de obras públicas que ainda não começaram a ser realizadas.


Tudo que o governo Cabral/Pezão não fez desde 2010, está sendo ensaiado para ser feito nos cinco meses finais de 2014, e o investimento publicitário se mostrou maior até que algumas dessas obras que estão tentando iniciar.

E um detalhe curioso tem despertado a atenção de alguns internautas nas imagens dessas placas que impregnaram nosso cenário urbano/eleitoral, bastando observar nessas placas que algumas estão com uma tarja preta, e outras com uma tarja branca.

A princípio suspeitava-se que as tarjas pretas nas placas seria alguma obsessão pelo Rivotril, aquele que somente é viabilizado através de “receita” especial, como uma folha de cheque...entende?!

Mas o que se tem de informação acerca das tarjas do “Somando Forças” se deve ao fato da justiça eleitoral ter determinado que o governo do estado não faça nenhum tipo de promoção de cunho pessoal ou eleitoral, e o informe “Programa Somando Forças” estampado em letras garrafais nas lacas das obras tiveram que ser encobertos com essas tarjas.

Assim como o episódio da logomarca pessoal com a “flor branca” levou ao desgoverno a retirar todos os adesivos, placas e faixas com esta flor branca causando enorme prejuízo aos cofres públicos.

A necessidade de cobrir o informe “Programa Somando Forças” com essas tarjas também leva ao prejuízo aos cofres públicos do estado, em que por conta da crença pela impunidade e pelo desrespeito às leis, o governo pezão está tendo que aplicar essas tarjas nas placas de obras eleitoreiras em todo o estado do Rio de Janeiro.