segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Eleições 2014 | As traições do jogo sujo em campanha

A cobiça pelo poder e prestígio junto aos poderosos nos proporcionam episódios pitorescos que se desenrola nessas eleições de 2014.

Reza a lenda que um ex-vereador e cabo-eleitoral do deputado estadual e candidato à reeleição Cristino Áureo está em uma verdadeira encruzilhada, e diferente do que bradava na plenária da câmara que “não devia “sarstisfação” a ninguém, somente ao seu “ego” e “seus eleitor””, ele agora teve que baixar a crista e se submeter ao jugo da “senhora-do-engenho-liminar.

A história envolve diversos servidores contratados e indicados pelo ex-vereador, e dizem que um desses, tipo o mais chegado dele, teria sido demitido do cabide eleitoral e acabou por pressionar o ex-vereador, pressionado o ex-edil procurou a prefeita para clamar pelo retorno do agregado.

E a prefeita condicionou a teta à adesão aos seus deputados, a dupla "Melo/Cabralzinho", e o demitido acabou por estampar o para-brisa traseiro do simpático fusca do agregado do ex-vereador, consta ainda que depois da plotagem confirmada o emprego foi novamente registrado.

A fofoca vai além, que afirma que o ex-vereador que jura que apoia o deputado Cristino Áureo sequer colocou o adesivo do deputado traído, é observar para conferir!