quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Eleições 2014 | A manobra radical/eleitoral na pista de skate

A polêmica envolvendo os skatistas ganhou enorme destaque ao longo de 2013 e até neste agosto de 2014, sendo certo que desde março de 2012 que os skatistas estão reivindicando junto ao secretário de esportes um espaço para tal prática esportiva.

O ápice do desgaste ocorreu quando os jovens praticantes deste esporte tomaram a praça Governador Portela causando danos no piso de quinta categoria da praça, e aos cidadãos que transitam ou frequentam a praça.

E a secretaria de esportes providencial o fechamento do trânsito em frente à praça para os skatistas, ficando assim determinado e limitado os horários para a prática esportiva.

A polêmica foi tamanha que o governo ao elaborar o projeto orçamentário de 2014 reservou a quantia de R$ 20.000,00 para a construção da pista, que seria em cima do Valão soledade, atrás da “Braga Móveis”.

O secretário de esportes por todo este tempo assumiu todo o desgaste deste processo, e em determinado momento ele chegou a informar que a pista seria construída em breve, mas o que aconteceu foi que o secretário de saúde anunciasse a construção da pista, e parabenizou a prefeita e o engenheiro da prefeitura, Dr. Leopoldo Mathias.

E porque não foi o secretário de esportes que deu esta noticia? 

Em tese quem deveria anunciar com ar de grande conquista a construção da pista de skate, mesmo com toda a incompetência que durou 28 meses, seria o secretário de esportes, e não o secretário de saúde.
E o secretário de esportes que tanto publica na página do "CP Pimentel Marques" nada anunciou a respeito.

A resposta vem de encontro com os interesses eleitorais da prefeita em âmbito estadual, pois o secretário de esportes é presidente do PC do B em Bom Jesus, e seu partido se coligou com o PT do Lindberg na corrida estadual, e para que a pista de skate seja inaugurada com os louros para o governo do estado, ficou por conta do presidente do “J PMDB” de Bom Jesus anunciar a boa nova.