segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Asfalto na porta | A realidade dos fatos desmonta a farsa governista

Conforme todos podem conferir na imagem em destaque nesta publicação, a senhorinha-liminar de maneira mentirosa e leviana foi ao seu Facebook dos puxa-sacos que ganham empregos para defende-la, dizer que o asfaltamento no bairro Lia Márcia teve que ser paralisado por conta de denúncia feita pelo vereador “Ricardinho e ao MP pelo blogueiro Frederico Sueth”.

Impressiona que eu também levei ao conhecimento do Ministério Público todo o esquema da roubalheira da Top Mak e nem assim a senhora-mentirosa parou de saquear os cofres públicos com este contrato criminoso que já está em seu sétimo termo aditivo.

Mas como a mentira tem pernas curtas, e o Facebook-liminar é uma inesgotável fonte de mentiras e leviandades, eu havia desafiado aos cretinos que defecam pelos dedos no Face-da-corrupção para eles provarem que foi por conta de uma denúncia eleitoral minha ou do vereador Ricardo Aguiar que seria o real motivo da paralisação desta obra irresponsável aos cofres públicos.

Na verdade existe sim uma ação de investigação eleitoral que inclusive pede a cassação do registro de candidatura do governador Pezão por conta da propagando institucional irregular utilizada pelo governo em obras públicas de dois programas do governo do estado, o Somando forças e o Asfalto na Porta.

A paralisação da obra de asfaltamento não foi privilégio legal somente de Bom Jesus do Itabapoana, essas obras foram interrompidas em todo o estado, tanto que em fiscalização realizada em Belfort Roxo os fiscais eleitorais chegaram a serem agredidos por “militantes” do PMDB, e na ocasião eles lacraram algumas máquinas que estavam justamente realizando o asfaltamento do programa “Asfalto na porta”.

Em reportagem do jornal Extra temos a notícia de que o Procurador Geral Eleitoral ofereceu denúncia à justiça eleitoral com pedido de cassação de registro de candidatura do governador Pezão e de seu vice Francisco Dornelles devido ao uso indevido da propaganda institucional do programa Somando Forças, (bastando lembrarmos das tarjas pretas nas placas de algumas obras em BJI) e que no bojo da investigação também foi inseridas as obras do programa “Asfalto na porta”.

Na reportagem ainda destaca que onde havia as obras ou do somando forças como do asfalto na porta as placas dos candidatos do governo do estado têm grande destaque, assim como temos no bairro Lia Márcia uma placa estrategicamente posicionada na residência do encarregado da obra de asfaltamento que foi interrompida com 1/3 somente concluído frente ao que estava previsto.

Fica mais uma vez desmascarada mais uma mentira irresponsável desta senhora que está dando seguidas demonstrações do tamanho de seu desprezo pelos contribuintes bom-jesuenses, suas ações inconsequentes tem causado resultados degradantes para o nome de Bom Jesus do Itabapoana e somente sendo uma forasteira oportunista para justificar tamanho desprezo e irresponsabilidade com nossa cidade e com os munícipes que são sistematicamente enganados por esta irresponsável.

A denúncia contra o programa asfalto  a porta é de âmbito estadual sem nenhuma participação do vereador Ricardo Aguiar ou minha, o jogo rasteiro desta mulher desprezível visa somente atingir seus interesses pessoais.

Dignidade é uma palavra completamente ausente nos meios administrativos do poder executivo de BJI com uma corja de corruptos e corruptores que contribuem decisivamente para o avanço da roubalheira dos cofres públicos.

Porém a senhora-liminar fique certa que sua mentira não anda muito para ser derrubada, o factoide do asfalto somente demonstra o desrespeito que tens pelos contribuintes do bairro Lia Márcia, sua complacência com os absurdos da empresa Deiferson somente lhe recai sérias suspeitas de seu beneficiamento com os desvios cometidos pela empresa, e não será com uma obra oportunista e eleitoreira que a senhora concertará as coisas.


Os contribuintes do bairro Lia Márcia exigem da senhora um mínimo de vergonha na cara e acione a empresa Deiferson a consertar o estrago que ela mesmo fez no bairro Lia Márcia. 
A sociedade exige seriedade dos gestores públicos, e não condutas como a da senhora que somente alimenta a mentira e os atos ilícitos cometidos sistematicamente em seu desgoverno.