sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Crimes na rede | Onde está o Yuri Galo?

Desde outubro de 2012 que ele não cantava no Facebook, depois então que descobriram o local exato do galinheiro que o galo cantava ele sumiu da rede.

Sumiu tarde cambada, tudo que ele publicou de maneira covarde pelo anonimato foi monitorado, printado e denunciado. 
sumiço do galo deve ter muito haver com o inquérito que se desenrola na delegacia especializada de crimes cibernéticos da Polícia Federal em Campos dos Goytacazes.

Este episódio deste perfil “fake” de responsabilidade da senhora-liminar nos dá a dimensão exata da total ausência de caráter e honestidade por parte das pessoas que operaram este perfil anônimo, os mesmos operadores covardes do anonimato vivem me atacando e marginalizando ao máximo sobre meu enfrentamento contra a corrupção em BJI.

Mas eles se esquecem que somente podem arrotar sobre as ações que eles movem contra minha pessoa por conta justamente de meu caráter correto em obedecer as regras do jogo, eu JAMAIS ME ACOVARDAREI POR DE TRÁS DE UMA PÁGINA ANÔNIMA na internet para atacar as pessoas. Como vocês fizeram entre agosto e outubro de 2014.

Eu tenho enorme curiosidade de ver os nomes dos operadores deste perfil covarde criado por pessoas sem caráter capitaneado pela chefa da corrupção política, são todos covardes que não tem a menor condição moral de admitir erros e se dirigir para a sociedade sobre este ato covarde e irresponsável.

Todos já sabem de onde partia as ações deste perfil criminoso operado por criminosos instalados dentro da casa do casal-improbidade e dentro da prefeitura de Bom Jesus do Itabapoana. (Leia aqui sobre a "Falsária Cibernética).

A prefeita é a dona do galinheiro, que na verdade são dois galinheiros que o galo pilantra cantava, um público e o outro privado.