segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Gestão pública BJI | Secretário de administração na mira de Leonardo Dutra

Os rumores nos corredores da gestão pública do município dão conta de que o secretário de administração perdeu o sono desde o dia 22 de julho de 2014. 

Na ocasião o poder legislativo se encontrava em recesso parlamentar, e o primeiro secretário Leonardo Dutra despachou um ofício para a prefeita que caiu como uma bomba no colo do “Dotore”.

Por se tratar de informação extraoficial ainda não posso revelar mais detalhes contidos neste ofício explosivo, porém especula-se que Dutra irá transformar este ofício em requerimento para ser discutido e apreciado pela plenária na próxima sessão, quinta-feira (04/09), e com o teor do mesmo teremos em breve mais uma Comissão Especial de Inquérito instaurada, porém desta vez com substância capaz de derrubar o governo.


Ainda segundo me relataram, um determinado servidor que tem conhecimento do teor deste ofício foi chamado pelo secretário e o mesmo teria sofrido ameaças do “Dotore-descontrolado”. 
Se confirmadas as informações que me chegaram extraoficialmente a situação poderá chegar até na delegacia de defraudações.