terça-feira, 30 de setembro de 2014

Habitação Santa Isabel | Prefeita recua de decisão em pronunciamento sobre impasse habitacional

Os moradores de Santa Isabel que são proprietários das sessenta e nove residências que seriam demolidas por um processo movido pela própria prefeitura no Ministério Público Federal tiveram neste 30 de setembro de 2014 uma excelente notícia.

A prefeita acuada por uma panfletagem que comprova ter sido ela a autora da ação de demolição as residências com um documento de avaliação extremamente questionável, acabou por declarar em seu Facebook das ilusões que ela não pretende violar absolutamente nenhum direito desses moradores, e que ainda lutará para defender seus interesses neste processo.

Portanto fica a sugestão que a associação de moradores de Santa Isabel peça à senhora-liminar para documentar em cartório tal declaração, e que ela ainda procure o Ministério Público Federal e retire esta ação alegando ter sido um enorme e inaceitável equívoco este processo que ela mesma moveu, e o manteve no sigilo o quanto pôde.


Sua declaração em sua página pessoal no Facebook não tem o menor valor jurídico e faço questão de deixar isso registrado e publicado para os moradores de Santa Isabel, pois nesta página o que não faltam são falsas promessas e alegações mentirosas.



Moradores de Santa Isabel, abracem esta declaração da senhora-liminar e faça ela registrar de maneira oficial e documentada para lhe garantir seus direitos, lembrando que em breve haverá uma inspeção dos técnicos da secretaria estadual de defesa civil, e a participação do executivo será fundamental para desenhar um quadro dentro da realidade.