sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Eleições 2014 | Segundo turno, suas bombas e suas pérolas

Estamos a dois dias de decidirmos que tido ficará do jeito como está, seja 45 ou 13 o vencedor o cenário ficará na mesma podem ter certeza, mas como o Facebook é uma fonte inesgotável de bombas e pérolas vamos reportar algumas dessa semana que chega ao fim.

A bomba que ninguém ficou sabendo no andar de cima do Planalto

Talvez esta notícia não seja suficiente para mudar o quadro eleitoral, pode ser que seja um subterfúgio de consumar o golpe nas urnas eletrônicas ou apenas uma tentativa final da Veja derrubar o PT nessas eleições. 

Supondo que ela se eleja como sinaliza as pesquisas dos prestadores de serviços milionários do governo federal Ibope e Datafolha, como será a estabilidade política do segundo governo Dilma com o PMDB em pleno processo de rebelião?

O racha do PMDB nessas eleições mesmo com seu vice na chapa sinaliza que a "velha prostituta" não tem tanta paciência com a maneira da gerentona se relacionar com a base parlamentar.

Um doleiro do porte do Youssef ao se submeter a delação premiada não iria se arriscar mentindo em seus depoimentos, ele está delatando em troca do abrandamento de sua pena por lavagem de dinheiro, e não correria o risco de voltar para a cadeia por conta de uma acusação tão grave ser sem fundamento.
Será que a estratégia do "não sei de nada" vai colar mais uma vez? Ou o PMDB irá derrubar a petista via CPI para assumir pela primeira vez a presidência da república?

Irmãos juntos e misturados

Fica combinado que enquanto os eleitores se indispõe e ofende os votos contrários, os verdadeiros canalhas dessas eleições já se uniram em nome da hipocrisia e juntos combinaram de retirarem todas as ações eleitorais que haviam sido protocoladas.

Depois das eleições os eleitores irracionais permanecerão brigando e os candidatos do mesmo saco estarão dando continuidade a partilha do erário.

Veja(m) a melhor ilustração da revista Veja nessas eleições



O líder da coerência e suas frases com defeito



Muita cólera nessa hora

Que maravilha é o nosso processo democrático/eleitoral! É desse jeito que o tucanato quer dar fim a política "do nós e eles" que tanto se propaga contra o governo petista.



Eu, tu, eles, nós, vós, eles.... Viva e democracia! E que DEMOcracia



Diante de todas as semelhanças, decidi pelo 58 neste segundo turno