quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Respe 38937 | Montagem concluída com vista para o MPE

O processo de cassação da senhorinha do caos se mantém em alta rotatividade com a rápida conclusão da montagem e no mesmo sendo direcionado ao Ministério Público Eleitoral ou Procuradoria Geral Eleitoral para que prossiga o trâmite para o julgamento do mérito.

E o clima de fim de festa nos bastidores da baderna pública municipal já torna evidente com o desânimo de campanha nesta disputa do segundo turno ao governo do estado, a única aparição com ares eleitoreiros da senhor-liminar foi no conchavo da terceira idade onde até o remanejamento de instrumentos musicais tivemos saindo da escola Dr. João Francisco para o bucólico 5º distrito.

A situação está tão periclitante para a agenda política governista que tivemos nesta semana a confirmação do erro grosseiro da operação da PMERJ no centro da cidade com a soltura do acusado, o que somente constata a crise em nossa segurança pública.

E a mais nova “novidade” vem do alto de nossa serra com o alvissareiro sinal de celular no distrito de Rosal. 

Mas não se trata de algum programa do governo do estado do RJ em cima da hora, e sim um programa de expansão do governo do Espírito Santo que chegou com a cobertura nos distritos capixabas de Guaçui nas proximidades de Rosal, tanto que o código de área é o 28 e não 22.

Na próxima semana teremos os altos devolvidos pelo MPE a relatora para que ela dispare seu voto fatal contra a corrupção de Bom Jesus do Itabapoana.