sábado, 16 de maio de 2015

Respe 38937 | Advogado peso-pesado para abortar o julgamento

A prefeita não será julgada no Tribunal Superior Eleitoral, ela mais uma vez contratou o “super-advogado” Daniane Mângia Furtado, que é sócio da namorada do ministro STF Dias Tófoli, para protocolar uma petição com substabelecimento, ou seja, está pronto para ser anexado aos autos um pedido de vista que desencadeará uma série de medidas protelatórias que impedirão sem sombras de dúvidas que o julgamento deste recurso seja julgado até o final de 2016.

Durante esta semana um amigo me informou que o doutor Silvestre Teixeira, advogado da prefeita em BJI, teria sido avistado no Distrito Federal, e confirmando a informação no dia 14 de maio foi protocolada a petição sob representação do dr. Daniane Furtado sob o número 99132015.

Aos que esperam ansiosos pela cassação da coligação 15 no Tribunal Superior Eleitoral, recomendo que dentro de nossa realidade jurídica que vocês esqueçam este processo, ela não será julgada enquanto o poderio econômico tiver como base de sustentação o interesse político de seus aliados da capital do estado, além da inesgotável fonte financeira da turma 15 que é nossa prefeitura.
A prefeita mesmo com seus bens bloqueados e “sobrevivendo” somente com seu salário do cargo que exerce, ela ainda assim consegue contratar advogados com honorários milionários as nossas custas para se manter no poder, contrariando mais de 70% dos eleitores/contribuintes que votaram pela mudança em 2012, e que hoje mesmo contrariados a mantém no poder como verdadeiros reféns. 

E fiquem certos que ela não contrataria este advogado peso-pesado para ficar no poder por mais alguns meses, ela investiu para concluir o mandato.


Se de fato a sociedade em sua maioria deseja a deposição deste governo, o único caminho a investir é o poder legislativo de Bom Jesus do Itabapoana, que tem poder de fato para cassar a prefeita sem possibilidades de medidas protelatórias como esta é a câmara dos vereadores, cobrem dos governistas uma posição comprometida com o interesse da sociedade, pressionem os vereadores Clério Tadeu, Waldeir Chrisostomo, Sérgio Crizóstomo, Paulo Pimentel, Hamilton Borges, Moacir Almeida, Luciano Nunes e Carlos Ney.

São esses senhores que estão permitindo que a prefeita consiga recursos financeiros sem origem específica ou declarada para custear advogados de renome nacional, são esses vereadores que estão permitindo a propagação de toda sorte de mazelas públicas promovidas por este desgoverno, e não será o TSE que resolverá nossa situação.