sábado, 4 de julho de 2015

Devassa licitatória do TCE-RJ em Bom Jesus do Itabapoana



As licitações da prefeitura Prefeitura Municipal de Bom Jesusdo Itabapoana realizadas entre 2011 e 2013 são alvos de um processo com mais de 660 páginas que vai dar muito o que denunciar m breve. 

A auditoria foi realizada na prefeitura entre os meses de março e abril de 2014 com os trabalhos investigativos resultando em um relatório bombástico no qual se detectou como a desordem pública se insitutiu no poder executivo.

Depois de analisar boa parte deste volumoso processo, me lembrei quando a prefeita liderou uma caravana de prefeitos do noroeste que foi até ao Tribunal de Contas do Estado no absurdo intuito de solicitar a presidência um "alívio" nas determinações da Corte de Contas devido a "crise econômica". 

Na verdade ela talvez foi lá para pedir um refresco neste processo que vai estourar uma bomba no colo dela muito em breve.



O processo será totalmente disponibilizado para qualquer cidadão estudar e constatar como está descontrolado os gastos públicos, com as compras de combustíveis ganhando especial e escandaloso destaque.