segunda-feira, 27 de julho de 2015

Legislatura 2001/2004 | A oposição oportunista do secretário de esportes






O tempo é o senhor da razão, a fase célebre ganhou espaço na história política quando o então presidente Fernando Collor usou uma camiseta de malha com esta frase, porém dias depois ele foi cassado no processo de impeachment pela câmara dos deputados, e ao ter acesso a uma ata de uma sessão ordinária de outubro de 2001, podemos aplicar esta mesma frase em nosso comunista de araque.

O atual secretário de esportes exercia seu segundo mandato e pelo teor da ata da sessão do dia 15 de outubro de 2001, os primeiros dez meses de governo Miguel Motta já sinalizava com o início do caos administrativo logo no primeiro ano do governo que propôs a “mudança”.

O grande protesto do então vereador oposicionista era o fato de que pela primeira vez o tradicional campeonato rural não era realizado, e na ocasião um determinado ex-vereador propôs organizar o campeonato com seu deputado federal bancando com as despesas do torneio.

O vereador Bill Carlos Manhães se mostrou indignado com o fato de uma pessoa que não fazia parte do governo ter a iniciativa de praticar um clientelismo político ao organizar o campeonato, como todos podem ver, o vereador Bill Carlos se revoltou com o prefeito Miguel Motta por não promover o campeonato rural pela primeira vez.


E como o tempo é o senhor da razão, o secretário de esportes Bill Carlos Manhães acabou se tornando parceiro do fogueteiro ainda naquele governo, no início de 2004, e ele em pleno 2014 acabou se tornando o segundo gestor público a não realizar o campeonato de futebol oficial do município.

Fico curioso em saber o que vereador Bill Carlos iria dizer na tribuna com esta proeza do secretário de esportes e comunista de araque que está na iminência de conquistar o “bi”, com o segundo ano consecutivo sem realizar a Caopa Bom Jesus de Futebol Amador.