segunda-feira, 21 de setembro de 2015

“Moralista”, Gilmar Mendes é flagrado em grampo da Policia Federal

Circula nas redes sociais um clipe que teria sido produzido pelo site da Revista Época, a qual flagra o ex-governador de Mato Grosso, Silval Barbosa, RECEBENDO um telefonema do Ministro STD Gilmar Mendes, aquele que se tornou ídolo dos tucanos depois que adjetivou a ADIN da OAB que pedia a declaração da inconstitucionalidade das doações empresariais em campanhas eleitorais de “Conspirata” com conluio com o PT.

A gravação é fruto de um grampo telefônico da Polícia Federal que investiga o ex-governador Silval Barbosa, que diga-se de passagem, este estava foragido da justiça e se entregou na quinta-feira passada.

Ouça o Ministro "solidário" com o ex-governador


O que o Ministro Gilmar Mendes fez nada mais é que um descarado flagrante de tráfico de influência proposto pelo “magistrado”, que se prontificou a procurar o Ministro Dias Tófolli para “ver o que está acontecendo” sobre o fato da PF ter realizado uma busca e apreensão na residência do ex-governador que estava foragido.

Para que todos saibam um pouco mais com quem o Ministro se mostrou solidário e solícito, segue abaixo as reportagens mais recentes sobre este “amigo” do Ministro Gilmar Mendes.


Após 2 dias foragido, ex-governador de Mato Grosso se entrega à Justiça

Decisão aponta ex-governador de MT como chefe de organização criminosa

Desembargador nega Habeas Corpus para ex-governador de Mato Grosso

Escuta entre Silval e desembargador é citada por relator ao negar HC