terça-feira, 6 de outubro de 2015

A “cultura política” que sustenta a inutilidade arrogante

O vereador Celso Rezende fez duras críticas a postura autoritária e arrogante do governo no uso da tribuna nesta segunda-feira, ele abordou que o governo é tomado de uma vaidade tamanha, que o mesmo jamais aceita compartilhar a autoria de qualquer projeto que seja benéfico para a população que por ventura venha ser proposto pelos opositores.

E ele tem propriedade para tal constatação, ele convive com esta arrogância predominante em todos os setores da prefeitura, até mesmos os mais inúteis e improdutivos, são capazes de se dirigirem aos contribuintes com ar pedante de superioridade, que somente existe na mente deste grupo de incompetentes.

A prepotência da vez partiu da diretora de cultura e turismo do governo, o setor mais inútil do governo em 2015, seu departamento não produziu absolutamente nada até o momento, todos os acontecimentos turísticos e culturais foram organizados por diversos setores e pessoas, menos por ela, que recebe algo em torno de 3 mil para ficar se defendendo das críticas nas redes sociais.

Assim como foi na tarde de terça-feira, em que a página de Calheiros no Facebook publicou algumas fotografias da Serra do Cachoeirão e indagando ao poder executivo porque não se investe em infraestrutura par atrair turistas para explorar o local.

A diretora com toda sua prepotência e total ausência de humildade comentou que foram realizados quatro passeios turísticos na região, mostrando assim as belezas de nossa terra e finalizou em tom irônico não entender que a comunidade de Calheiros não tenha recebido os convites enviados pela prefeitura.

Importante salientar que esses passeios turísticos na serra não foi uma ideia ou iniciativa de diretora inútil, e sim idealizado e organizado pelo vice-prefeito.

Diante da resposta inadequada da diretora de cultura e turismo, eu entrei no debate argumentando que o que a comunidade de Calheiros reivindicava era investimentos em infraestrutura para receber turistas o ano todo, e não em algumas datas pontuais.

A diretora seguindo o padrão arrogância do cabide a qual está pendurada, me respondeu que o comentário dela se direcionava exclusivamente para o Facebook de Calheiros, concluindo que caso alguém queira propor ou reivindicar que compareça em sua repartição.

A diretora de tão despreparada, se esqueceu que ela é uma agente pública, com remuneração bancada pelos contribuintes e jamais ela deveria ter uma conduta completamente incompatível com o CARGO PÚBLICO que ela ocupa.

A sugestão que deixo aqui para a diretora arrogante e inoperante, é que se ela pretende escolher a quem atender e debater, que ela saia da vida pública e se restrinja seus caprichos em sua iniciativa privada.