domingo, 11 de outubro de 2015

Ainda sobre a “premia$$ão” obtida por nossa prefeita

Causou perplexidade nas redes sociais a tentativa de exaltação do prêmio concedido pela “UBD” que classificou nossa prefeita entre as 100 melhores gestoras do país, com destaque para os quesitos educação e infraestrutura, parece piada, mas a prefeita esfregou na cara dos contribuintes este engodo publicitário na semana passada.

Como podemos premiar uma prefeita que para se reeleger, a mesma teve que praticar a corrupção eleitoral? Como pode ela estar entre os cem melhores gestores com uma pesada condenação em primeira e segunda instâncias, com perda dos direitos políticos inclusive.

Como pode ser premiada uma prefeita que utiliza servidores e já utilizou o próprio filho como laranja-leiteiro? 

Como pode ser premiada uma gestora que teve suas contas reprovadas pelo TCE quando ela ainda era secretária de governo de seu marido?

Como pode ser premiada uma prefeita que responde a oito ações por improbidade administrativa e com os bens bloqueados pela justiça?

Esta mesma prefeita que foi indicada entre os cem melhores do país, ainda responde a uma ação criminal no TJ por algumas falcatruas licitatórias ocorridas na FAESP, sem contar que em uma dessas oito ações que ela responde, o motivo está no fato dela não ter respondido aos ofícios enviados pelo MPRJ.

Como pode uma “gestora” que despreza as notificações do Ministério Público estar entre os “cem-mais” do Brasil?

Dizem que a prefeita é uma consumidora compulsiva de Rivotril, ainda mais depois de 2012 é que suas dosagens teriam aumentado consideravelmente, e segundo a matéria que circula neste domingo (11/10), alerta que o uso contínuo por três meses apenas seria o suficiente para provocar casos de demência.

Definitivamente a prefeita não vive um bom momento psiquiátrico, ela anda tendo alguns delírios segundo informações que me chegam, muito pela asfixia financeira que ela vive na prefeitura com as investidas do TCE e do MPRJ.

Para constatarmos o quadro de insanidade de nossa mandatária, ela que anda sendo tão apunhalada por seus vereadores que ela não resistiu e pulou no pescoço do oposicionista Ricardo Aguiar, talvez até para agradecer a ele pela pressão contra o excesso de contratados no cabide de sues vereadores. 

Não se trata de uma demonstração de desprendimento pessoal da chefa do caos com seu maior opositor, e sim um ato que apenas revela com ela é falsa no trato com as pessoas, pois nos bastidores ela fez de tudo para deixar Aguiar sem partido, e agora posa de senhorinha-simpatia.”