domingo, 4 de outubro de 2015

O comunista-ocultado do governo – E o cara constrange mesmo!

Esta fotografia que garimpei no Google retrata muito bem como é constrangedor para o governo sustentar o picareta da secretaria de esportes, trata-se de um registro veiculado no blog do Jailton da Penha sobre uma homenagem aos judocas bom-jesuenses.

Em qualquer governo formado por pessoas decentes e qualificadas, esta fotografia teria em destaque junto com os atletas, além da prefeita, o secretário de esportes do governo. Não obstante, observamos que em destaques nesta fotografia, temos o presidente do SAAE, o secretário de Saúde, indústria, Comércio, Turismo e Cultura, e a secretária de assistência social e habitação.


Se fizermos um pequeno esforço, poderemos encontrar o secretário de esportes, bem no fundo da imagem e quase que ocultado pelos atletas, é nítido o “esforço de ganso” do secretário em esticar o pescoço para aparecer no fundo da foto.

Esta imagem retrata perfeitamente o quanto pesado é para prefeita manter um inútil inconveniente em sua equipe de governo, somente com o rabo bem preso para manter em seu governo alguém que ele sem dúvida que gostaria de se ver livre.