segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Prefeita comanda a “Comissa” em “Aparecidinha”

Romaria política em santuário religioso bate recorde de ações por improbidade administrativa, nunca antes na história Católica Apostólica Romana se exaltou e reverenciou tantos protagonistas dos escândalos e corrupção do cenário local, estadual e nacional, o circo político/religioso foi armado com ares de megaevento com toda ostentação de poder pelo enriquecimento ilícito.


Todos os negligentes de todas as tragédias ocorridas na RJ 230 Serrana foram devidamente homenageados, e o bispo Rifan, aquele que em 2011 defendia o combate a corrupção em Bom Jesus, agora abençoa o governador Pezão, parceiro de Cunha e que desde o início do ano tem deixado as crianças sem transporte escolar da rede estadual de ensino.

Todas as bênçãos também para todas as obras paradas do governo do estado, onde o fogueteiro-do-phoder aparece no “cangote” do Pezão em busca de um reforço do Somando Forças, pois até agora ele mal consegue devolver os valores que o condenaram.

A prefeita estava leve e solta como se suas pendências jurídicas são apenas alguns detalhes em sua vida, ela também recebe as bênçãos dos “Rifans e afins” de olhos vendados. Quanta distância do Francisco!


Ao mesmo tempo em que surgem as publicações bajuladoras dos acontecimentos políticos/religiosos em Calheiros, a população que não precisa de bajular os vigaristas do poder se externam com indignação pelo circo armado para dar palanque a prefeita e sua turma.


As imagens impactantes do grande público que peregrinou neste 12 de outubro no santuário de Aparecida, é a representação inequívoca do início da campanha eleitoral de 2016, até porque na peregrinação de 2016 sem dúvidas que o público não será como este, as eleições já terão passado.