domingo, 4 de outubro de 2015

País | PROCURA-SE PELOS BATEDORES DE PANELAS!!

Onde estão todos aqueles cidadãos "conscientes" e indignados com a corrupção do Poder Executivo Federal?
Onde estão as teses esclarecedoras sobre a viabilidade legal de um processo de impeachment contra a presidente da república?

No dia em que qualquer investigação denunciar a presidente da república, eu serei o primeiro a defender que se cumpra a lei, no entanto, a PRESIDÊNCIA que no presente momento se encontra delatada por seis envolvidos que participaram da colaboração premiada da Lava Jato, que tem pedido 184 anos de prisão, e que agora foi pego pelo Ministério Público da Suíça com quatro contas milionárias não é a da República e sim a da Câmara dos Deputados.

Já existem fatos concretizados mais do que suficientes para afasta-lo da PRESIDÊNCIA da Câmara dos Deputados, e até agora não vi nenhum desses indignados pedindo o impeachment de Eduardo Cunha.

Desta feita, ou os senhores se mostram que são conscientes e intolerantes contra a corrupção se manifestando com a mesma ira contra este bandido do parlamento, (que diga-se de passagem, participa de todos os esquemas de corrupção desde o governo Collor, muito antes do PT chegar ao poder), ou vossas manifestações "politizadas" não passarão de uma atuação de uma lamentável massa de manobra dos corruptos da direita.


O agravante é que por diversas vezes eu testemunhei alguns desses internautas que são anti-petistas, justificar que teria na pessoa pública e asquerosa de Eduardo Cunha como o “O Malvado Favorito” deles, ou seja, eles aceitam e admiram o maior corrupto do País na atualidade tão somente por este ser a única “autoridade” política com poderes de dar andamento um processo de impeachment.

Esta prática de indignação seletiva contra a corrupção do PT com a parcimônia com a corrupção do PMDB, não deixa de ser um certo tipo de corrupção também, onde o que sem dúvidas a coerência e o bom senso foram plenamente corrompidos, pois esses cidadãos indignados não querem acabar com a corrupção no governo federal, eles querem apenas trocar de corruptos.

Analisem friamente qual presidência vive um momento extremamente turbulento, pois a presidente Dilma Roussef ainda pode viajar tranquilamente pelo exterior, como fez recentemente nos EUA, já o presidente Eduardo Cunha acaba de cancelar uma viagem oficial a Itália, será que ele evitou fazer a escala na Suíça? É medo de ser preso como o ex-presidente da CBF?

O presidente Eduardo Cunha contratou com dinheiro público a empresa Kroll por mais de 1 milhão de reais sem licitação, para somente fazer um trabalho tendencioso de espionagem com o intuito de produzir dossiês contra seus adversários investigados na CPI da Petrobrás, isso se chama “OBSTRUÇÃO DE INVESTIGAÇÕES”, usou o aparato público para se blindar contra as denúncias que estouraram contra ele.

Por outro lado, as investigações da Lava Jato já bateram na porta do então Ministro Chefe da Casa Civil da presidente Dilma, a prova mais que cabal de que a presidência da república não interfere em qualquer investigação contra qualquer personagem político, inclusive foi esta mesma presidente que a direita quer depor que propôs e decretou a regulamentação do instituto da Delação Premiada, se não fosse isso, nada disso estaria acontecendo.